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      Excelentes… Na qualidade e no atendimento aos clientes.

      Éticos… Justos e honestos com todos os nossos colaboradores.

      Comprometidos… A criar pontos de vendas que garantam alto padrão de retorno aos investimentos dos nossos clientes.

      Austeros… Nos gastos e intolerantes com o desperdício. Só assim seremos duradouros e com a benção de Deus, os melhores.

      Nossa Cultura:

      • Estar alinhados com nossa missão;
      • Dar oportunidades às pessoas para que realizem seus sonhos trabalhando aqui;
      • Sabemos que sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho, então preferimos sonhar grande;
      • Estar entre os melhores do setor no Brasil ajudando a construir um Brasil melhor.  

      Nossos valores:

      1. Pessoas excelentes e com sentido de urgência, desafiadas a crescerem dentro de suas aptidões e remuneradas adequadamente pela meritocracia:

      • Pessoas que simplesmente param de cumprir o que foi estabelecido não terão êxito aqui;
      • Pessoas que assumem mais atribuições crescem na organização;
      • Buscamos a diversidade, quanto mais diferentes formos, mais ricos os debates já que nossos objetivos são comuns;
      • Valorizamos pessoas que trabalham além do programado para antecipar resultados.

      2. Devemos atrair pessoas melhores do que nós – avaliamos nossos líderes pelas equipes que possuem:

      • Quem não tiver sucessores à altura não poderá ser promovido;
      • Nossos líderes precisam se dedicar a treinar, motivar e reter pessoas. Essa é uma responsabilidade que não se delega;
      • É dever da liderança dar as pessoas: feedbacks, tirá-las da zona de conforto e levá-las além do que elas julgavam capaz de ir;
      • Preferimos ser empurrados a empurrar.

      3. O que importa são resultados. Eles devem ser sustentáveis e obtidos dentro da ética e das regras da empresa:

      • Sempre haverá mais o que fazer do que o tempo permite, por isso priorizar a entrega de resultados é essencial. As metas nos alinharão em torno das prioridades;
      • São os lucros que trazem investimentos, geram oportunidades e mantém o motor da empresa funcionando;
      • Não acreditamos em sorte, venda fácil, dinheiro fácil, resultados fáceis e sim em trabalho duro e perseverança;
      • Não perdemos tempo “inventando a roda”, copiamos e buscamos aperfeiçoar o que existe de bom em outros lugares;
      • Pessoas excelentes atingem metas desafiadoras, celebram o resultado e já projetam metas maiores.

      4. Simplicidade, persistência e  comunicação clara é fundamental:

      • Devemos simplificar ao máximo. Criar e respeitar procedimentos são necessários, mas unicamente para evitar retrabalho;
      • Os interesses coletivos estão acima de tudo. Repelimos corporativismo e chamamos a atenção para o que vemos de errado em outros departamentos;
      • Poder de execução faz toda diferença aqui. Devemos ter idéias e pô-las em prática. Apenas conceber idéias é pouco para quem atende o varejo;
      • Todos somos vendedores e propagamos a marca. Sabemos que se não prospectarmos, não orçamos, se não orçamos, não vendemos.

      5. Gerenciamento de custos:

      • Essa é a única variável sob nosso controle;
      • Quanto mais enxutos somos, mais sobram recursos para investimentos na fábrica, incremento de vendas e repasses de descontos aos clientes;
      • Pessoas que apontam possibilidades de cortes de custos com coragem e imparcialidade sempre terão mais oportunidades.

      6. A liderança pelo exemplo pessoal é a melhor tradução da nossa cultura:

      • Atitudes e ações são mais poderosas que palavras;
      • Somos humildes, enérgicos e queremos tudo bem feito e para ontem. Alinhamento de rota todo dia , não deixamos para depois;
      • Não ficamos apenas atrás da mesa, vamos para onde as coisas acontecem para gerenciá-la;
      • Valorizamos as pessoas que apresentam não só o problema: mas a solução.

      7. Éticos, justos e honestos… não gostamos de “jeitinhos”:

      • Rejeitamos atalhos e facilidades;
      • Perdemos venda, se preciso, para proteger nossa marca, nossa reputação e nossos produtos. isso dá mais resultado no longo prazo;
      • Criar uma grande empresa leva tempo, com ações consistentes e com follow-up diário. “matamos um leão por dia”;
      • Jamais comprometemos: a qualidade do nossos produtos, a segurança das pessoas e a feliz experiência de compra da nossa marca.