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      Missão

      Ser os melhores …
      no atendimento ao mercado, ofertando uma experiência de compra surpreendentemente exitosa em toda jornada com nosso time.
      Comprometidos …
      a criar produtos excepcionais e que garantam alto padrão de retorno aos investimentos dos nossos clientes.
      Austeros …
      com nossos custos, com a rentabilidade do negócio e com a segurança das nossas pessoas. Só assim
      seremos duradouros e com a benção de Deus, os melhores.

      Gente, Metas e Princípios

      Gente

      1. . Pessoas excelentes e com sentido de urgência, desafiadas a crescerem dentro de suas aptidões e remuneradas
        adequadamente pela meritocracia:
        • 1.1 Dar oportunidades às pessoas alinhadas a nossa cultura para realizarem seus sonhos trabalhando aqui;
        • 1.2 Pessoas que param de cumprir o que foi estabelecido não terão êxito aqui;
        • 1.3 Pessoas que assumem mais atribuições crescem na organização;
        • 1.4 Buscamos a diversidade, quanto mais diferentes formos, mais ricos os debates já que nossos objetivos são comuns;
        • 1.5 Valorizamos pessoas que trabalham além do programado para antecipar resultados.
      2. . Devemos atrair pessoas melhores do que nós – avaliamos nossas pessoas como somos avaliados constantemente por nossos clientes.
        • 2.1 Nossas lideranças devem ser formadoras de pessoas e sempre lembradas por ter feito a diferença na vida profissional dos seus times.
        • 2.2 Nossos líderes precisam se dedicar a treinar, motivar e reter pessoas. Essa é uma responsabilidade que não se delega;
        • 2.3 É dever da liderança dar as pessoas: feedbacks constantes, tirá-las da zona de conforto e levá-las além do que elas julgavam capazes de ir;
        • 2.4 Preferimos ser empurrados a empurrar.
        • 2.5 Contratar pessoas que “façam a diferença” e não seguir com projetos que destoam do grupo.
      3. . A liderança pelo exemplo pessoal é a melhor tradução da nossa cultura:
        • 3.1 Atitudes e ações são mais poderosas que palavras;
        • 3.2 Somos humildes, enérgicos e queremos tudo bem-feito e para ontem. Alinhamos rota todo dia, não deixamos para depois;
        • 3.3 Não ficamos apenas “esperando” , vamos até onde as coisas acontecem para geri-la.
        • 3.4 Valorizamos as pessoas que apresentam rapidamente o problema e a solução.

        Metas

      4. . o que importa são resultados. Eles devem ser sustentáveis e obtidos margeados pela ética e pelas regras da empresa: Entendemos que esforço não é resultado.
        • 4.1 Sempre haverá mais o que fazer do que tempo disponível, por isso priorizar a entrega de resultados é essencial. As metas nos alinharão em torno das prioridades;
        • 4.2 São os lucros que trazem investimentos, geram oportunidades e mantém o motor da empresa funcionando;
        • 4.3 Não acreditamos em sorte, venda fácil, dinheiro fácil, resultados fáceis e sim em trabalho duro e perseverança;
        • 4.4 Não perdemos tempo “inventando a roda”, copiamos e buscamos aperfeiçoar o que existe de bom em outros lugares;
        • 4.5 Pessoas excelentes atingem metas desafiadoras, celebram o resultado e já projetam metas maiores.
        • 4.6 Todos somos vendedores e propagamos a marca. Sabemos que se não prospectarmos, não orçamos, se não orçamos, não vendemos.

        Cultura

      5. . Simplicidade, disciplina e capacidade de execução.
        • 5.1 Devemos simplificar o máximo. Criar e respeitar procedimentos são necessários, isso ajuda a evitar retrabalho.
        • 5.2 Os interesses coletivos estão acima de tudo. Repelimos corporativismos e chamamos a atenção para o que vemos de errado em outros departamentos;
        • 5.3 Poder de execução faz toda diferença aqui. Nossos planos de ações devem ser cumpridos com disciplina e melhorados sempre. Devemos ser criativos no
          planejamento e militares na execução.
      6. . Gerenciamento de custos:
        • 6.1 Essa é a única variável sob nosso controle;
        • 6.2 Quanto mais enxutos somos, mais sobram recursos para investimentos na fábrica, incremento de vendas e repasses de descontos aos clientes;
        • 6.3 Pessoas que apontam possibilidades de cortes de custos com coragem e imparcialidade sempre terão mais oportunidades.
      7. . Éticos, justos e honestos … não gostamos de “jeitinhos”.
        • 7.1 Rejeitamos atalhos e facilidades;
        • 7.2 Perdemos venda se preciso, para proteger nossas marcas, nossa reputação e nossos produtos. Isso dá mais resultado no longo prazo;
        • 7.3 Criar uma grande empresa leva tempo e trabalho duro, repelimos ociosidades e tempo perdido. “matamos um leão por dia”;
        • 7.4 Jamais comprometemos: a qualidade dos nossos produtos, a segurança das pessoas e a feliz experiência de compra das nossas marcas